Existe já alguma explicação científica para isto? Se há eu não conheço, mas acho que alguém deveria pensar sériamente sobre isto... Claramente não eu não irei ser esse investigador sério que este tema merece. O que me proponho a fazer é uma pequena dissertação acerca do tema. Aviso desde já que, sou um dos maiores apreciadores de seios de todo o Universo. Não discrimino qualquer tipo de seio e consigo ver beleza em todos eles.
Fiz um estudo em que, o objecto de estudo foi um amigo meu, que é tarado por mamas, e como tal, a opinião dele foi fértil em dados relevantes para esta análise. Vamos chamar a este amigo "Bisnagas"...
O Bisnagas explicou-me então que a sua tara por mamas é, ao contrário do que eu julgava, um processo bastante lógico... Assim, o moço começa por gostar de seios pelo simples facto de eles estarem no peito de uma "gaja". É o primeiro foco de atenção quando se depara com uma fêmea e afirma que "são boas de mexer", "excitantes" e que o objectivo último é "dar prazer à parceira" (que altruísta)...
Este estudo fornece, sem dúvida, elementos de análise bem valiosos a esta pseudo-investigação. Mas na verdade há muito mais a dizer, uma vez que, os seios estão repletos de especificidades e unicidades... São estes items que contribuem para o enfeitiçar dos homens.
As mamas começam por diferir em Forma. Existe a mama cónica (estilo Madonna no "like a Virgin"), a mama banana, que se descreve como sendo bastante curva e com a extremidade a apontar para o céu. A mama balão, é a mama que parece perfeitamente insuflada, sendo que, a perfeição é por vezes atingida cirurgicamente (este facto não tira mérito ao seio).
Um dos principais elementos de avaliação de um par de seios prende-se com o tamanho do mesmo. Há gostos para tudo! Se há quem prefira um uma mama que, até provoca dores nas costas à "proprietária", há outros para quem pequenos apêndices mamários chegam perfeitamente. De uma forma generalizada, os homens gostam de masmas grandes, mas isto está longe de representar um factor de exclusão a uma relação de qualquer ordem.
A outra questão relacionada com a "prateleira" está relacionada com todos os aspectos que envolvem os mamilos. Existem vários pontos de análise que importam esmiuçar. O primeiro ponto é a cor: os mamilos vêm de origem com duas possibilidades de cor, existem em tons de rosa e em tons mais escuros, numa espécie de castanho-pastel.
Outro nível refere-se ao tamanho do mesmo. Em ordem crescente, temos o mamilo que mal tem "auréola", depois temos o mamilo "regular", e por fim, temos o "mamilão". o mamilão é auqele que de tão grande que é se assemelha a um ovo estrelado, sendo que, dos três este é o que reune um menor grau de preferência dos homens.
A última questão fulcral nesta análise prende-se com a firmeza de um bom e bonito par. Não há, pelos menos que eu conheça, quem goste de um par de seios descaídos. Não há muito a fazer, o que se quer é que as mamas estejam onde é suporto estarem... Só isso! Será pedir muito?
Existem ainda outros pontos de análise tais como o cheiro (com ou sem perfume), o gosto ("sabem ao que cheiram?") e muitos outros...
Em suma o feitiço dos seios deve-se a tudo isto e muito mais. É impossivel não gostar de mamas, até há mulheres que também gostam...
Quando virem um homem a olhar para os vossos seios não lhes respondam com um olhar reprovador, mas sim, com agrado e ternura, por tão grande elogio...
P.S. - Faço avaliações de seios, numa escala de 0-100, sem que tenham qualquer tipo de custo. Aguardo o vosso contacto.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
nao vax paxar uma semana no julio nao!!! boa miudo!!! seios é uma das coisas mais boas do mundo!! BISNAGAS
ResponderEliminarNice.. mais um estudo certificado pelo "Varatojo" que nos enriquece a todos. Digo que gostei e os meus agradecimentos pelas palavras sábias do especialista BISNAGAS!! ;)
ResponderEliminarMas, tu existes???ahahah
ResponderEliminarEsse bisnaga, vai ter um futuro brilhante, e algo me diz que, vai casar com uma "gaja mama"!
Feliz Natal!
P.s:O pai Natal já me disse que vai oferecer mamas a todos!