sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O meu presente

Pai Natal este ano quero a Helena Coelho debaixo da minha arvore de Natal (referencial potencialmente ordinária, quando enunciada da forma correcta). Dispenso embrulho (outra), mas por favor, não te coíbas de me fazer uma, bonita e pessoal, dedicatória. Bem vistas as coisas, não te estou a pedir nada de absolutamente extraordinário.
A Helena Coelho parece-me um presente bastante acessível, mas acima de tudo, merecido. Tudo bem que, se enfrentasse o “Tribunal de Natal Worten”, provavelmente o veredicto não seria abonatório, MAS, e há sempre um MAS, eu este ano até fiz coisas boas. Trabalhar que nem um cão tem que contar, aturar filmes de pessoas supostamente normais tem que contar, ser bom ouvinte tem que contar, dar conselhos amorosos às pessoas como se fosse o Dr. Phil português tem que contar. No fim de contas, e esquemas marados e tangas baratas à parte, eu até sou um bom menino.
Porquê a Helena Coelho? A resposta base é simples e directa: PORQUE NÃO TEM AR DE PORCA! Mas há muito mais a dizer... Com uma cara linda, uns olhos azuis brutais e um sorriso brutal, não entra no grupo das “utópicas de tão inalcançáveis que são”, por um motivo, ou melhor por muitos pequenos motivos: BORBULHAS! Aquela cara (e possivelmente outras partes do corpo, mas eu não sei) está minada de borbulhas dos mais variados tipos, cores e feitios. E acho que pela primeira vez na história do Mundo, as borbulhas funcionam como um “turn on”, o que talvez faça de mim uma pessoa ligeiramente demente, mas não faz mal, antes gostar de meia dúzia de borbulhas, do que de pés, cenas maradas com obesas, zoofilia ou mesmo necrofilia! (Defendi-me bem agora...)
Se a tua incompetência se revelar, uma vez mais, proporcional ao teu perímetro abdominal (sim porque eu trabalho na área da saúde e sei estes termos), e não satisfizeres o meu pedido, dá-me uma parecida. Vou só lembrar-te os itens aos quais deves ter atenção:
- não porca (ou só um bocadinho);
- baixinha (que me dê pelo ombro);
- olhos azuis;
- morena;
- de sorriso fácil e inocente.
Procura no meu álbum de memórias, pode ser que encontras lá qualquer coisa...

P.S. Também quero um iphone, um relógio castanho e um perfume.

Sem comentários:

Enviar um comentário